A SEME – Secretária Municipal de Esportes de São Paulo (http://esportes.prefeitura.sp.gov.br) em cooperação técnica com a e a UNESCO – United Nations Educational, Scientific and Cultural Organization (http://www.unesco.org/new/pt/brasilia/) fecharam contrato com a iOpera para desenvolver o Projeto georreferenciado de empresas e dados censitários no entorno dos equipamentos esportivos da Prefeitura Municipal de São Paulo.
O projeto consiste na Sistemática para avaliação da contribuição do Programa Clube Escola da Cidade de São Paulo no desenvolvimento educacional dos seus beneficiários em idade escolar) de responsabilidade da Secretaria Municipal de Esportes, Lazer e Recreação da Prefeitura de São
A iOpera fará os estudos organizacionais e estruturais para avaliação da capacidade atual de atendimento e para planejamento de longo prazo, visando a sua expansão e sustentabilidade da demanda por indicadores para a fase de implementação do Plano Municipal de Esporte de São Paulo (PMESP).
A iOpera forneçerá todos os dados e informações referentes a organizações governamentais e não governamentais, empresas privadas e cidadãos no entorno de todos os equipamentos esportivos de administração direta (47 Centros Esportivos) e indireta (aproximadamente 262 Clubes da Comunidade) da SEME, bem como de todos os 46 Centros Educacionais Unificados (CEUs), equipamentos de gestão compartilhada entre SEME e Secretaria Municipal de Educação. Esse trabalho da iOpera gerará informações para as Equipes Gestoras do Projeto no curto e longo prazo para a tomada de decisões, formação de parcerias e investimentos.
Os benefícios serão percebidos no curto e médio prazo, onde os recursos esportivos da SEME serão analisados em benefício da população local.
03 vantagens do blockchain para sua empresa
O blockchain é muito mais do que o sistema por trás do bitcoin, as soluções utilizando essa mostraram segurança, flexibilidade e robustez.