Telebras apresenta seu Projeto de Business Analytics da iOpera / Neoway

Share on whatsapp
Share on linkedin
Share on facebook
Share on twitter
Share on telegram
Share on whatsapp
Share on linkedin
Share on facebook
Share on twitter
Share on telegram

Marcelo Stella - Telebras
Marcelo Stella – Telebras

Na 12ª edição do Fórum de Inteligência de Mercado ( http://www.ibramerc.org.br/foruminteligencia ) a iOpera / Neoway terá 2 (dois) cases de relevância e complexidade. Um deles é o da Telebras, que apresentará seu Projeto de Business Analytics e Big Data da iOpera / Neoway. O Executivo Marcelo Stella da Telebras será o porta-voz e apresentador do projeto.
Marcelo Stella é o responsável pela área de Inteligência de Mercado da Telebras, responsável pela elaboração desde o nível estratégico, passando pelo tático chegando ao nível operacional. Utilizando os conceitos e tecnologia de Business Analytics e Big Data, a Telebras esta qualificando as empresas targets (leads qualificados) ao redor da sua rede. Inclusive a solução de Business Analytics ajuda a Telebrás a desenhar sua rede de fibra ótica ao redor das empresas targets otimizando assim a rede ao público que precisa dessa nova infraestrutura.
“Marcelo Stella é um executivo fora da curva, engenheiro eletricista pela UNB – Universidade de Brasília, com MBA pela FGV e Mestrado também pela UNB, ajudou a modelar todo projeto, desenhar a rede da Telebras e inclusive na qualificação das empresas (leads qualificados) que tem aderência as soluções e produtos da Telebras, isso deu velocidade ao projeto que em 2 meses já estava totalmente no ar gerando resultados expressivos”, disse Valêncio Garcia responsável pelo projeto pela iOpera / Neoway.

Valêncio Garcia

Valêncio Garcia

Engenheiro e Mestre Poli USP | MBA em Engenharia de Software | Gerenciamento de Projetos | CSO wconnect | Michigan University | Eficient Consumer Response | Estratégias de Negociação | FGV
Assine nossa newsletter para receber conteúdo exclusivo

Post Relacionados