Os benefícios da Plataforma de Engagement Omnichannel

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belo-jovem-assistente-de-centro-de-atendimento-sorridente-isolado_1391-14Os benefícios da Plataforma de Engagement Omnichannel

Melhore os índices de satisfação e crie “superagentes”.

Os benefícios da Plataforma de Engagement Omnichannel da Genesys vão muito além dos números. É o que mostra o relatório Total Economic Impact (TEI) da Genesys Omnichannel Engagement Center Solution, desenvolvido pela Forrester, que analisou o potencial ROI desta solução.

Além dos benefícios quantificados, como melhora no tempo de atendimento e economia com custos de infraestrutura, as empresas obtiveram uma série de vantagens que são difíceis de medir financeiramente, como melhora nos índices de satisfação e criação de “superagentes”, graças à ampliação dos recursos de atendimento ao cliente.

O relatório Total Economic Impact ™ (TEI) da Forrester examina o potencial retorno sobre o investimento (ROI) e os benefícios que as empresas podem obter a partir de seu investimento na Genesys Omnichannel Engagement Center Solution.
IOpera OmnichannelA Forrester entrevistou clientes corporativos em todo o mundo que já trabalharam com a Genesys para modernizar seus contact centers e proporcionar experiências omnichannel para seus clientes em todos os canais, pontos de contato e interações tanto digitais como de voz. De acordo com o estudo TEI da Forrester, os clientes corporativos estão atingindo um ROI de 158% com um período de retorno de 12,8 meses.
 
Entenda como avaliar o impacto financeiro do seu investimento e obter os seguintes benefícios:
 
-50% de redução no custo de incorporação dos novos agentes no contact center.
-50% de redução na perda de clientes em pontos importantes de sua jornada.
-12,5% de melhoria no tempo médio de atendimento dos agentes.
 
 
Para mais informações contate: contato@iopera.com.br
www.iopera.com.br

Valêncio Garcia

Valêncio Garcia

Engenheiro e Mestre Poli USP | MBA em Engenharia de Software | Gerenciamento de Projetos | CSO wconnect | Michigan University | Eficient Consumer Response | Estratégias de Negociação | FGV
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