Como a Cyrela utilizando Inteligência Artificial automatizou 95% de suas atividades operacionais do Backoffice

Share on whatsapp
Share on linkedin
Share on facebook
Share on twitter
Share on telegram
Reduzir os custos operacionais do backoffice, eliminar as multas no pagamento atrasado dos impostos, taxas, condomínios, etc dos mais de 20.000 imóveis da Cyrela.
Como a Cyrela utilizando Inteligência Artificial automatizou 95% de suas atividades operacionais do Backoffice
Share on whatsapp
Share on linkedin
Share on facebook
Share on twitter
Share on telegram

Case Cyrela – Como com a utilização de (AI-Artificial Intelligence) Inteligência Artificial  automatizou em 95% de suas atividades operacionais do Backoffice.

Objetivos: 

Reduzir os custos operacionais do backoffice, eliminar as multas no pagamento atrasado dos impostos, taxas, condomínios, etc dos mais de 20.000 imóveis da Cyrela.

  • Entendimento do Processo atual e atividades operacionais;
  • construção do processo através de robotização e automação das atividades repetitivas;
  • criação de fluxos utilizando BPMs (Business Proess Management) que automatizaram de forma dinâmica as atividades operacionais;
  • criação de Dashboard para acompanhamento e monitoração da operação.
  • economia superior a 5 milhões de Reais ao ano.

Link para Download: Case Cyrela
 
 

Valêncio Garcia

Valêncio Garcia

Engenheiro e Mestre Poli USP | MBA em Engenharia de Software | Gerenciamento de Projetos | CSO wconnect | Michigan University | Eficient Consumer Response | Estratégias de Negociação | FGV
Assine nossa newsletter para receber conteúdo exclusivo

Post Relacionados