A Amakha Paris irá montar uma IP – Instituição de Pagamento e a iOpera é o provedor de toda tecnologia, serviços, processos e parceiros de negócio.
Os Diretores Maurício Conti e Valêncio Garcia são os responsáveis pelo projeto, juntamente de outros executivos como por exemplo: o ex executivo do Banco Itaú Kazutosi Takata – que é um dos profissionais mais experiente e conhecedor do segmento financeiro em processos e tecnologia no Brasil, acrescentando o executivo e consultor Maurício Fujisawa também com ampla experiência e conhecimento no segmento financeiro e de tecnologia e da Gerente de Projetos Marta Bisca, tão experiente quanto todo o time anterior.
Essa equipe gerencia o início do projeto que irá entregar uma IP funcionando a empresa Amakha Paris. As expectativas são de que em 4 meses a fase 1 esteja no ar rodando, onde toda conta digital e operações financeiras estão contempladas, a seguir virão outras fases que darão maiores funcionalidades a essa operação financeira.
As expectativas são imensas, onde os próprios parceiros (clientes e fornecedores) terão acesso a crédito de forma mais barata, rápida e menor risco.
Abaixo na sequência da esquerda para a direita: Valêncio Garcia, Luciano Maia Lemos e Andressa Barelli da Amakha Paris, Maurício Fujisawa, Kazu Takata e Maurício Conti.
Esse projeto abre novas oportunidades a empresas que desejam aumentar seus lucros vendendo o produto mais desejado e necessário no mercado: dinheiro, a taxas e condições muito mais acessíveis que as hoje praticadas pelos bancos.
03 vantagens do blockchain para sua empresa
O blockchain é muito mais do que o sistema por trás do bitcoin, as soluções utilizando essa mostraram segurança, flexibilidade e robustez.