Um dos maiores fabricantes de cosméticos do Brasil – Amakha Paris – fecha contrato com a iOpera.
Este projeto consiste na geração de leads. O aumento de vendas esperado com esse projeto é dobrar as vendas em 12 meses.
Todo funil de vendas, será de responsabilidade da iOpera, iniciando pelo inbound e terminando com o outbound marketing.
Se trata de um projeto, onde o objetivo e dobrar a quantidade de consultores (vendedores) em 12 meses de projeto.
Esse projeto inicia-se com a geração de leads – através da captura de pessoas que buscam encontrar novas fontes de renda. Esses leads captados pelo Google, Facebook, Instagram, são encaminhados a uma landing-page específica.
Com o preenchimento dos campos da landing-page, inicia-se a Jornada do Cliente. Esse processo é totalmente automatizado pelo CRM, e a criação de processos. O lead na régua de relacionamento decide quando quer ser atendido por um profissional da Amakha. A decisão pode ser: comprar ou tornar-se também um vendedor dos produtos Amakha.
Toda a qualificação e feita dentro das regras da régua de relacionamento; tudo isso de forma automática utilizando WhatsApp.
Durante o processo de automação o lead determina o momento que quer ser atendido por um profissional da Amakha, isso torna o processo amigável. Durante todo o processo de interação com o lead não há intervenção humana, tudo feito através de automação, BPM e robôs.
As personas que definem o “lead” são específicas para cada tipo de novo profissional de venda que a Amakha busca.
Ou seja, para uma determinada área geográfica um novo tipo de lead é trabalhado e desenvolvido por uma persona específica.
Do lado da iOpera, Cristina Campos e Maurício Conti são respectivamente os Gerente e Diretor de Projetos dessa conta.
Amakha seja bem vinda, a vender mais e vender melhor!