A Thomson Reuters em seu evento comercial internacional realizado nos dias 15 e 16 de fevereiro, apresentou seu case de Big Data da iOpera / Neoway.
O Diretor Comercial R. Tozatti da Thomson Reuters foi o responsável e patrocinador do Projeto. Ele apresentou o projeto realçando os desafios passados enfrentados, as metas atingidas e os ajustes e investimentos que serão feitos para o ano de 2016. Adicionados a isso o objetivo comum de aumentar as vendas e reduzir os custos de aquisição de novos clientes foram os mais destacados.
Dentre os desafios da empresa, a meta de aumentar as vendas e reduzir os custos de aquisição de clientes de longe são as mais importantes segundo ele. Esse projeto de Big Data já esta em operação desde abril de 2015, com o qual resultados expressivos já forma obtidos.
Toda equipe comercial, novos negócios estava presente. Outra profissional responsável pelo Projeto e Gerente Comercial Paula Oliveira que utiliza a plataforma de Big Data da iOpera / Neoway para toda sua equipe de Inside Sales, conseguindo com isso administrar e gerir toda sua equipe com leads altamente qualificados conseguindo controlar todo o ciclo e processo de venda, desde a geração do lead até o fechamento.
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