Thomson Reuters inova com Projeto de Big Data da iOpera

Share on whatsapp
Share on linkedin
Share on facebook
Share on twitter
Share on telegram
Share on whatsapp
Share on linkedin
Share on facebook
Share on twitter
Share on telegram
iOpera Thomson Reuters_evento 1

A Thomson Reuters em seu evento comercial internacional realizado nos dias 15 e 16 de fevereiro, apresentou seu case de Big Data da iOpera / Neoway.

O Diretor Comercial R. Tozatti da Thomson Reuters foi o responsável e patrocinador do Projeto. Ele apresentou o projeto realçando os desafios passados enfrentados, as metas atingidas e os ajustes e investimentos que serão feitos para o ano de 2016. Adicionados a isso o objetivo comum de aumentar as vendas e reduzir os custos de aquisição de novos clientes foram os mais destacados.
 
 
Dentre os desafios da empresa, a meta de aumentar as vendas e reduzir os custos de aquisição de clientes de longe são as mais importantes segundo ele. Esse projeto de Big Data já esta em operação desde abril de 2015, com o qual resultados expressivos já forma obtidos.

Toda equipe comercial, novos negócios estava presente. Outra profissional responsável pelo Projeto e Gerente Comercial Paula Oliveira que utiliza a plataforma de Big Data da iOpera / Neoway para toda sua equipe de Inside Sales, conseguindo com isso administrar e gerir toda sua equipe com leads altamente qualificados conseguindo controlar todo o ciclo e processo de venda, desde a geração do lead até o fechamento.
 
 

Valêncio Garcia

Valêncio Garcia

Engenheiro e Mestre Poli USP | MBA em Engenharia de Software | Gerenciamento de Projetos | CSO wconnect | Michigan University | Eficient Consumer Response | Estratégias de Negociação | FGV
Assine nossa newsletter para receber conteúdo exclusivo

Post Relacionados