Como a Cargill – com Big Data – identificou novas oportunidades de venda para Chocolate

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Veja como a Cargill aumentou em mais de 200% (duzentos) suas vendas utilizando Big Data , expandindo e captando novos clientes.
Como a Cargill – com Big Data – identificou novas oportunidades de venda para Chocolate
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Oportunidade:

Case Cargill – Como com a utilização de Big Data identificou-se novas oportunidades de venda para Chocolate.

Objetivos

Aumentar as vendas, dinamizar a equipe de venda nas visitas em campo, aumentar o Market Share, aumentar a positivação, mapear melhor seu mercado, expandir sua atuação e captar novos clientes.

  • Mapeamento dos locais com boa logística de entrega, cobertura e atendimento;
  • Expansão para áreas negras com capacidade de entrega e atendimento;
  • Entendimento do ICP – Ideal Customer Profile (Perfil do Cliente Ideal) para captação de novos clientes aderentes ao mix de produtos Cargill.

Link para Download: Case Cargill

Valêncio Garcia

Valêncio Garcia

Engenheiro e Mestre Poli USP | MBA em Engenharia de Software | Gerenciamento de Projetos | CSO wconnect | Michigan University | Eficient Consumer Response | Estratégias de Negociação | FGV
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